Operação militar especial russa

Comandante-chefe das forças ucranianas lamenta 'escassez total' de mísseis antiaéreos

Aleksandr Syrsky criticou a "escassez total de mísseis antiaéreos de curto alcance", razão pela qual diz ser necessário recorrer a outras táticas.
Sputnik
As Forças Armadas da Ucrânia estão enfrentando uma "escassez total de mísseis antiaéreos de curto alcance", alertou o comandante-chefe das Forças Armadas da Ucrânia.
"O Exército ucraniano precisa dominar novas formas de destruir drones de reconhecimento das forças russas em condições de escassez total de mísseis antiaéreos de curto alcance", disse Aleksandr Syrsky.
Além disso, o oficial de alto escalão relatou combates ferozes em muitas partes do front.
Operação militar especial russa
Mídia ocidental admite caos no front ucraniano enquanto Rússia liberta facilmente outro povoado
Anteriormente, Andrei Veselovsky, ex-embaixador da Ucrânia na União Europeia, reclamou que os militares ucranianos "têm que atirar com tudo o que têm" enquanto Kiev não recebe novas armas.
No domingo (21), o Ministério da Defesa da Rússia informou que as Forças Armadas russas haviam libertado as localidades de Rozovka, na República Popular de Lugansk, e Peschanoe Nizhnee, na região de Carcóvia. Além disso, eles destruíram um depósito onde estavam armazenadas até 400 toneladas de munição das tropas ucranianas, atingiram as instalações de uma empresa do complexo militar-industrial ucraniano. Ao mesmo tempo, os sistemas de defesa antiaérea abateram um helicóptero militar Mi-8 e 40 drones inimigos.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos no TikTok.

Comentar