Ontem (21), Biden anunciou sua desistência da corrida presidencial de 2024 depois de decidir que era no melhor interesse do seu partido e dos Estados Unidos. Ele endossou sua vice-presidente Kamala Harris para ser a candidata do Partido Democrata para o cargo presidencial dos EUA, que foi aceito por ela.
"Não acho que Biden tenha desistido, foi antes o partido que o afastou", disse Winn no domingo (21). "Acho que Biden foi bem claro que não queria desistir. Me parece que as pessoas no seu partido, especialmente Chuck Schumer, Adam Schiff e George Clooney, aparentemente, todos decidiram que era hora de ele sair. E acho que ele deixou de ser útil. As pessoas deveriam começar a questionar quem realmente estava no comando."
Winn acrescentou que é questionável se Biden ainda está apto para servir o restante de sua atual presidência. Biden está levando a culpa pelo Partido Democrata agora, mas os democratas foram longe demais, observou ela.
"Estamos em um lugar onde os americanos, independentemente de seu partido, querem trazer estabilidade e normalização de volta para este país, e muitos sentem que estamos em risco de perder nosso país, e é devido às políticas de Harris e Biden", disse Winn.