Panorama internacional

Mídia: brasileiro morre na Armênia após ser forçado a beber líquido na alfândega do aeroporto

Um cidadão brasileiro morreu em Yerevan, capital da Armênia, depois de, no aeroporto de Zvartnots, beber um líquido que trazia com ele, por exigência dos funcionários da alfândega, informou o jornal armênio Hraparak.
Sputnik
Segundo o jornal, o caso ocorreu no dia 8 de agosto no Aeroporto Internacional de Zvartnots de Yerevan.
Os funcionários da alfândega notaram uma garrafa na mão de um passageiro que voava do Brasil para a Armênia e perguntaram o que havia nela.

"O brasileiro respondeu que era vinho. Em vez de verificar o conteúdo da garrafa, os funcionários da alfândega forçaram o brasileiro a beber o líquido, após o que sua condição se deteriorou drasticamente e ele morreu alguns minutos depois", diz o jornal.

Notícias do Brasil
Brasil aumenta fornecimento de carne à Rússia para o nível mais alto desde 2017
De acordo com a edição, a garrafa continha uma droga narcótica.
O Ministério do Interior da Armênia disse ao jornal que, em 8 de agosto, a polícia do aeroporto recebeu uma denúncia de que a ambulância tinha levado o estrangeiro do aeroporto para o hospital, onde morreu.
O Comitê de Investigação confirmou a informação de que o falecido era um cidadão brasileiro, foi aberto um processo criminal sob o artigo "Homicídio" e designados exames médicos e químicos forenses da substância encontrada.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar