Panorama internacional

Guarda Nacional russa neutraliza 4 prisioneiros que fizeram reféns em prisão na Rússia (VÍDEO)

Membros da Guarda Nacional da Rússia contiveram uma tentativa de distúrbio na prisão Nº 19, na região de Volgogrado, relatou o órgão federal russo.
Sputnik
Franco-atiradores das forças especiais da Guarda Nacional da Rússia na região de Volgogrado neutralizaram quatro prisioneiros que haviam feito reféns funcionários da instalação, informou na sexta-feira (23) o serviço de imprensa do órgão federal à Sputnik.
Quatro funcionários do Serviço Penitenciário Federal da Rússia (FSIN, na sigla em russo) morreram na tomada de reféns em uma prisão de Volgogrado.
O Departamento Regional do FSIN explicou que a prisão tem capacidade para 1.229 pessoas.
Andrei Devyatov, diretor da prisão Nº 19, que foi ferido durante a tomada de reféns, está vivo e foi enviado de helicóptero para um hospital em Volgogrado, disse um representante administrativo do hospital do distrito central de Surovikino à Sputnik.
O FSIN informou anteriormente que os prisioneiros da prisão № 19 de Surovikino, na região de Volgogrado, fizeram reféns, e que havia vítimas. O Comitê de Investigação russo iniciou um processo criminal.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos no TikTok.

Comentar