Segundo relatado, o agrupamento Yug repeliu dois contra-ataques de grupos de assalto das Forças Armadas ucranianas, que perderam até 715 militares.
O agrupamento de tropas Zapad (Oeste) atingiu pessoal e equipamentos de sete brigadas ucranianas, repeliu um contra-ataque, com perdas inimigas que totalizaram até 520 militares, e destruiu dois depósitos de munição de campanha, informou o ministério.
Militares do agrupamento de tropas russo Tsentr (Centro) repeliram três contra-ataques das Forças Armadas da Ucrânia, eliminando até 560 militares e dois veículos blindados Kazak durante o último dia.
Na zona operacional do agrupamento de tropas Sever (Norte), militares russos derrotaram duas brigadas ucranianas nas áreas de Verkhnyaya Pisarevka e Volchansk, na região de Carcóvia, com perdas inimigas de até 110 militares, de acordo com o relatório.
Unidades do agrupamento russo Dniepre eliminaram até 80 soldados ucranianos, um obuseiro M777 de 155 mm fabricado nos EUA e uma peça de artilharia autopropulsada Gvozdika de 122 mm, além de um depósito de munição de campanha.
As formações ucranianas perderam até 105 soldados, um tanque e um obuseiro francês Caesar como resultado das atividades do agrupamento de tropas russo Vostok (Leste).
Por sua vez, a defesa antiaérea russa abateu três mísseis tático-operacionais ATACMS fabricados nos EUA, três bombas aéreas guiadas Hammer de fabricação francesa e 53 veículos aéreos não tripulados, informou o Ministério da Defesa.