Em 24 horas, as Forças Armadas ucranianas perderam até 630 militares na zona operacional do agrupamento Tsentr, segundo o relatório do ministério.
Na área do agrupamento de tropas Sever (Norte) as brigadas ucranianas perderam até 75 efetivos em resultado dos ataques russos na região de Carcóvia.
O agrupamento Zapad (Oeste) melhorou sua posição na linha de frente repelindo dois contra-ataques, com as perdas inimigas atingindo até 425 militares.
Por sua vez, o agrupamento Vostok (Leste) também melhorou suas posições táticas eliminando até 120 soldados adversários.
As unidades do agrupamento de tropas Yug (Sul) tomaram linhas mais vantajosas e repeliram um contra-ataque ucraniano. As Forças Armadas ucranianas perderam até 560 combatentes e um tanque neste setor, segundo relatado.
O agrupamento Dniepre infligiu derrotas a diversas formações ucranianas, com as perdas totais das forças de Kiev chegando até 85 militares, um obuseiro Paladin de 155 mm fabricado nos EUA e uma estação de guerra eletrônica.
A aviação russa, a artilharia e as equipes de drones atingiram um arsenal com munição ucraniana, um depósito de projéteis de artilharia e foguetes, a infraestrutura de um aeródromo e um trem militar na zona de descarga, informou o Ministério da Defesa russo.
Além disso, a defesa aérea russa abateu quatro foguetes Himars e 24 drones ucranianos.