"Isso é entre mim e eles", disse Biden aos repórteres.
Israel ainda não determinou como atacará o Irã, mas deve considerar outras opções além de mirar infraestrutura de petróleo, observou o presidente Biden.
"Os israelenses não concluíram o que farão em termos de ataque, isso está em discussão", disse durante a coletiva de imprensa. "Se eu estivesse naquele lugar, estaria pensando em outras alternativas além de atacar campos de petróleo", acrescentou.
Biden também afirmou que os Estados Unidos estão considerando impor sanções ao Irã "imediatamente", inclusive ao setor petrolífero do país.
"Isso está sendo considerado agora, a coisa toda", disse, acrescentando que não discutirá mais o assunto no momento.
O presidente dos EUA observou, também, que não sabe se o primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu está tentando influenciar a eleição presidencial nos Estados Unidos, afirmando que "não está contando com isso".
"Não sei se ele está tentando influenciar a eleição, mas não estou contando com isso", disse ele aos repórteres durante a coletiva.
De acordo com relatos da mídia dos EUA, os democratas, e em particular o senador Chris Murphy, expressaram suas preocupações de que Netanyahu, com suas ações duras no Oriente Médio, estaria jogando as eleições nas mãos de Donald Trump, dando ao republicano a oportunidade de acusar Biden de não conseguir resolver o conflito no Oriente Médio.