A empresa observou que os mísseis "fornecem alta precisão de ataque dos alvos do adversário, independentemente da sua distância de sua posição no raio de ação do míssil". Além disso, o LMUR pode ser usado no modo "dispara e esquece", ou seja, não requer orientação após o disparo por iluminação do alvo ou guia por cabo, e pode atingir o alvo sem necessidade do lançador permanecer em linha visual com o alvo e nos modos de controle remoto e inercial.
"Até a data, em condições de combate, não houve casos de supressão do canal de controle de LMUR no decorrer da operação militar especial. Ele sempre alcança exatamente [o local] para onde a tripulação do helicóptero o lançou", detalha a corporação estatal.
No início do ano, o consórcio Vysokotochnye Kompleksy (Sistemas de Alta Precisão, em português), informou que os novos Izdelie 305 demonstram boa precisão na área da operação militar especial. A precisão do míssil não depende da distância da sua aplicação.
A potência da carga de combate do míssil permite atingir veículos blindados, posições de fogo, edifícios, sistemas de defesa antiaérea e sistemas de artilharia.