Operação militar especial russa

Sistemas russos de comunicações secretas superaram sistemas análogos da OTAN, diz militar

Os sistemas móveis russos de comunicação telefônica secreta utilizados na operação militar superam os análogos da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), disse à Sputnik o comandante de uma unidade de tropas aerotransportadas de comunicação do agrupamento Dniepre com o codinome Atlet.
Sputnik
"O ambiente é ativo. Operamos, tal como o adversário. Eu não diria que eles têm alguma arma especial. Nosso equipamento, mesmo os meios de comunicação, equipamentos de comunicação, opera bem o suficiente para opor-se aos seus meios. Mesmo em certos pontos funciona muito melhor [...]. Em termos de comunicação não somos inferiores. Até, em certos aspetos nós superamos eles", relatou o comandante da unidade.
Panorama internacional
Mídia: pequenos grupos militares dos EUA visitam a Ucrânia regularmente para aprender com o conflito

"Nós dirigimos diretamente para a linha de contato de combate [...]. Partimos de manhã e voltamos de manhã. Demora cerca de 24 horas uma ida. Às vezes, ficamos por dois dias, três dias […]. Em geral, o carro de controle [para o adversário] é alvo número um. Eles sempre tentam alcançá-lo", disse um militar das tropas aerotransportadas.

O sistema móvel é composto por dois veículos blindados Tigr: um carro de controle de comunicação e um veículo de cobertura.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar