Jabuticaba Sem Caroço

Sem fotos no feed: a nova marca da geração Z

Nova tendência entre a geração Z, os nascidos entre 1997 e 2019, o fenômeno de "feed zero" ou "grid zero" tem crescido nas redes sociais.
Sputnik
São perfis vazios ou com poucas postagens, que vão na contramão da superexposição nas redes, característica mais forte entre os millennials, nascidos entre 1981 e 1996. Afinal, os jovens da geração Z preferem a privacidade ou o feed zero serve para evitar julgamentos? Para conversar sobre o tema, Thaiana de Oliveira e Arthur Neto convidam João Victor Rodrigues, professor da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM); e Hugo Monteiro, neuropsicólogo e educador, autor do livro "A geração do quarto". Agora disponível na Rádio Metropolitana do Rio de Janeiro, 80.5 FM, às 17h00.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar