Segundo relatado, as Forças Armadas da Ucrânia perderam até 50 militares no último dia na zona operacional do agrupamento de tropas russo Sever (Norte) na direção de Carcóvia.
As unidades do agrupamento de tropas Yug (Sul) continuaram avançando profundamente nas linhas de defesa ucraniana e repeliram um ataque, eliminando até 640 militares do Exército ucraniano.
Enquanto isso, o agrupamento Zapad (Oeste) derrotou infantaria e equipamentos de seis brigadas ucranianas e da chamada Legião Estrangeira, com perdas inimigas que totalizam até 490 militares, de acordo com as informações.
As formações ucranianas perderam até 105 militares e um lançador múltiplo de foguetes Himars de fabricação norte-americana na área de responsabilidade do agrupamento Vostok (Leste), relatou o ministério.
O agrupamento Dniepre, por sua vez, infligiu danos por fogo a cinco brigadas ucranianas em vários distritos das regiões de Kherson e Zaporozhie, com Kiev perdendo até 50 efetivos.
Além disso, a aviação e a artilharia russas, bem como drones de ataque, atingiram aeródromos militares ucranianos, locais de armazenamento e lançamento de drones e instalações de energia.