"Todas as amostras modernas propostas pela Rosoboronexport confirmaram seu alto desempenho em condições reais de combate. São veículos blindados, sistemas de artilharia e os mais modernos meios de luta contrabateria, meios de defesa antiaérea, guerra eletrônica, armas leves, acessórios de aperfeiçoamento e fuzis de precisão de fabricação russa", disse Mikheev.
Ele notou que grande interesse é demonstrado em aviões de combate e helicópteros russos modernos, bem como meios guiados de destruição, incluindo o helicóptero de reconhecimento e ataque Ka-52E e as mais recentes amostras de armas para eles - míssil guiado multipropósito 305E, míssil antitanque guiado Vikhr, míssil antinavio tático Kh35UE e míssil aéreo modular guiado Kh-38MLE.
"Demonstrado pela primeira vez no exterior no âmbito da exposição em Zhuhai, tanto no estacionamento estático como no programa de voo, o caça promissor Su-57E certamente vai atrair interesse de parceiros estratégicos da Rússia. A principal vantagem competitiva do caça é a experiência real de uso em combate e excelente feedback do Ministério da Defesa russo sobre ele [caça]", disse Mikheev.
No segmento de veículos aéreos não tripulados, atenção especial é dada às amostras usadas efetivamente na operação militar especial, incluindo o complexo de reconhecimento e ataque Orion-E, drones de reconhecimento Orlan-10E e Orlan-10, drones kamikaze Lub-E e o recém-lançado ao mercado mundial complexo Lancet-E.