As unidades do agrupamento Tsentr repeliram ainda 11 ataques das Foças Armadas ucranianas, tendo estas perdido mais de 485 militares e um veículo de transporte de pessoal Marder, segundo o relatório.
O agrupamento de tropas russo Vostok (Leste) eliminou até 145 efetivos, um tanque e três veículos blindados.
Enquanto isso, o agrupamento Zapad (Oeste) infligiu danos por fogo ao contingente e equipamentos de sete brigadas ucranianas, repelindo dois contra-ataques, com as perdas adversárias atingindo até 570 soldados.
Na zona operacional do agrupamento Yug (Sul), as unidades ucranianas perderam até 655 militares, três tanques, um veículo de transporte de pessoal e um veículo de combate de infantaria, de acordo com o ministério.
Por sua vez, na área de responsabilidade do agrupamento de tropas Sever (Norte), na direção de Carcóvia, Kiev perdeu até 80 efetivos.
Já os militares russos do agrupamento Dniepre derrotaram várias formações do Exército ucraniano, eliminando até 90 militares e destruindo um obuseiro D-20 de 152 mm.
O ministério informou ainda que a defesa aérea russa abateu seis foguetes Himars de fabricação americana, e 78 veículos aéreos não tripulados do tipo aeronave.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu:
648 aviões;
283 helicópteros;
35.785 veículos aéreos não tripulados;
585 sistemas de mísseis antiaéreos;
19.208 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.488 lançadores múltiplos de foguetes;
17.845 peças de artilharia de campanha e morteiros;
28.261 veículos militares especiais.