Operação militar especial russa

Rússia teria testado drone equipado com lança-chamas (VÍDEO)

No decorrer da operação militar especial, o Exército russo tem usado drones FPV com componentes de granadas propulsados por foguetes, cargas explosivas com sub-projéteis reforçados e minas antipessoal. Nos drones também são colocados reservatórios com líquidos inflamáveis.
Sputnik
Atualmente na Rússia está sendo testado um veículo aéreo não tripulado que, graças à instalação de um lança-chamas, pode atingir o adversário com um jato de líquido inflamável, escreve a Rossiyskaya Gazeta.

Este desenvolvimento, qual dragão mitológico, pode ser usado para incendiar remotamente várias fortificações, destruir o equipamento de combate reforçado com escudos de proteção e neutralizar a força viva. Além disso, o próprio drone pode ser usado muitas vezes.

Teste de drone russo FPV com lança-chamas.

É conhecido que os lança-chamas convencionais continuam sendo usados nas Forças Armadas da China e Coreia do Norte. Foram usados ocasionalmente durante a guerra contra o terrorismo na Síria. A instalação de tais armas em drones dará uma nova capacidade a esses meios de destruição.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar