O agrupamento de tropas russas Tsentr (Centro) atingiu o contingente e o equipamento militar de seis brigadas ucranianas, bem como repeliu nove contra-ataques, o adversário perdeu até 345 soldados, um tanque, quatro blindados de combate Kozak e MaxxPro de produção estadunidense e um obuseiro Msta-B.
Agrupamento de tropas russas Yug (Sul) melhorou sua posição na parte dianteira do front, atingiu cinco brigadas ucranianas e repeliu dois contra-ataques, tendo o Exército ucraniano perdido até 695 soldados, vários obuseiros, incluindo duas peças de artilharia M119 dos EUA e quatro obuseiros D-20, além disso foram eliminadas duas estações de guerra eletrônica e seis depósitos de munições.
A entidade militar aponta que a aviação, tropas de mísseis e artilharia da Rússia atingiram infraestrutura de aeródromos militares, instalações de energia que suportam as atividades do complexo militar-industrial da Ucrânia, locais de formação de operadores de drones e locais de armazenamento de drones, bem como aglomerações de tropas e equipamentos militares em 135 áreas.
Formações ucranianas perderam até 135 militares, um sistema de lançamento múltiplo de foguetes Himars e um obuseiro M777 dos EUA, entre outras peças militares, na área de operações do agrupamento de tropas russas Vostok (Leste).
Já os meios russos da defesa antiaérea derrubaram quatro bombas aéreas guiadas Hammer de produção francesa, quatro projéteis de sistema Himars dos EUA e 106 drones de asa fixa.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu 648 aviões, 283 helicópteros, 36.174 veículos aéreos não tripulados, 586 sistemas de mísseis antiaéreos, 19.369 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.490 lançadores múltiplos de foguetes, 18.125 peças de artilharia de campanha e morteiros e 28.492 unidades de veículos militares especiais, segundo o ministério.