Operação militar especial russa

Exército russo alveja aeródromos militares e instalações de produção de drones da Ucrânia, diz MD

A aviação e a artilharia russas atingiram a infraestrutura de aeródromos militares, bem como instalações de produção de drones e locais de seu armazenamento, informou o Ministério da Defesa da Rússia no domingo (24).
Sputnik
O ministério acrescentou que o agrupamento de tropas Zapad (Oeste) das Forças Armadas da Rússia derrotou formações de seis brigadas ucranianas e repeliu quatro contra-ataques, com perdas de Kiev atingindo até 440 militares.
Enquanto isso, como resultado da ação do agrupamento de tropas Vostok (Leste), as forças ucranianas perderam até 145 militares, um veículo blindado de transporte de pessoal M113 fabricado nos EUA e dois obuseiros M777 estadunidenses.
Operação militar especial russa
Forças russas eliminam em terra caça MiG-29 ucraniano e derrubam 8 bombas aéreas Hammer, diz MD
As tropas do agrupamento russo Sever (Norte), na direção de Carcóvia, repeliram um contra-ataque de duas brigadas ucranianas em 24 horas, e o Exército ucraniano perdeu até 50 militares, informou o Ministério da Defesa russo.
Na zona operacional do agrupamento de tropas Yug (Sul), as tropas ucranianas perderam no último dia até 500 militares, um obuseiro Msta-B e um canhão L-119.
Por sua vez, as tropas do agrupamento Dniepre eliminaram no último dia até 30 efetivos do adversário.
No mesmo período, as unidades do agrupamento de tropas Tsentr (Centro) continuaram avançando nas linhas de defesa ucranianas, repeliram dez ataques e eliminaram até 380 militares das Forças Armadas da Ucrânia.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar