Panorama internacional

Democratas frustrados estão esperando que presidência de Joe Biden acabe, diz mídia

Representantes do Partido Democrata dos Estados Unidos, embora não estejam felizes com o fato de que a cadeira de presidente será ocupada pelo republicano Donald Trump, estão ansiosos pela saída de Joe Biden, decepcionados com a forma como sua presidência está terminando, diz o jornal norte-americano The Hill.
Sputnik

"Ninguém entre os democratas quer [Donald] Trump como presidente, mas todos estão prontos para que o mandato de [Joe] Biden termine", elaborou um lobista do Partido Democrata ao jornal.

Conforme o lobista, há grande decepção nas fileiras do partido com a forma como esta presidência está terminando, e a saída do atual líder poderia ser considerada quase uma renúncia.
Operação militar especial russa
Ocidente não é capaz de propor um acordo real sobre Ucrânia, diz ex-diplomata americano
De acordo com as fontes do jornal, uma tempestade de indignação particular entre os democratas foi causada pela decisão de Biden de perdoar seu filho Hunter. A medida fez com que eles ficassem "enojados" e "furiosos" com o presidente em exercício.
Ao mesmo tempo, alguns democratas disseram à publicação que não estão incomodados com a agitação que Trump criou ao seu redor no último mês, observando que ele não está se comportando de forma inadequada e parece mais equilibrado do que há oito anos.
Donald Trump, que já ocupou a presidência dos EUA de 2017 a 2021, venceu a eleição presidencial que ocorreu em 5 de novembro. Ele se tornou o primeiro político norte-americano desde o século XIX a retornar à Casa Branca após um intervalo de quatro anos.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar