Alemães estão cansados da OTAN e das elites do país, diz ex-assessor do Pentágono

O coronel reformado do Exército dos EUA e ex-conselheiro do Pentágono, Douglas Macgregor, afirmou que os cidadãos da Alemanha querem um novo governo, porque estão cansados da liderança atual.
Sputnik
Douglas Macgregor acrescentou que os moradores do país não gostam da OTAN.

"A população da Alemanha está farta da atual liderança e não gosta muito da OTAN. As pessoas querem um novo governo em Berlim", ressaltou Macgregor.

Ele também acrescentou que os alemães explicaram claramente que o novo governo da Alemanha não precisa concordar de modo obrigatório com assunção de que a adesão à OTAN é rentável para o país.
Operação militar especial russa
Após a tomada de Krasnoarmeisk, avanço das forças russas será sem resistência, diz coronel austríaco
Anteriormente, a Alemanha enfrentou uma crise governamental após a demissão do ministro das Finanças, Christian Lindner, do Partido Democrata Liberal (FDP, na sigla em alemão), por iniciativa do chanceler alemão atual Olaf Scholz. O chanceler alemão citou a relutância do ministro em aprovar o aumento dos gastos para apoiar a Ucrânia ou investimentos no futuro da Alemanha como parte do planejamento do orçamento do Estado como uma das razões para sua decisão.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar