Na área do agrupamento de tropas Sever (Norte), na direção de Carcóvia, as forças ucranianas perderam até 35 militares no último dia, segundo o relatório.
Militares russos do agrupamento de tropas Yug (Sul), por sua vez, tomaram posições mais vantajosas durante o último dia, causando até 220 baixas ao Exército ucraniano.
O agrupamento de tropas Zapad (Oeste) prevaleceu nos combates com sete brigadas ucranianas, que perderam, em 24 horas, até 300 soldados.
Na zona operacional do agrupamento Vostok (Leste), as tropas ucranianas perderam mais de 150 militares e quatro obuseiros, inclusive um autopropulsado Caesar de fabricação francesa.
O agrupamento de tropas russas Dniepre infligiu danos por fogo ao adversário, cujas perdas foram de até 70 militares, oito veículos, dois obuseiros e um depósito de munição, informou a pasta militar russa.
O agrupamento Tsentr (Centro), conforme relatado, continua avançando ativamente. No último dia, o Exército ucraniano perdeu nesta zona até 520 militares e cinco blindados, inclusive um veículo blindado de transporte de infantaria Viking de fabricação sueca.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu:
653 aviões;
283 helicópteros;
42.338 veículos aéreos não tripulados;
590 sistemas de mísseis antiaéreos;
21.007 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.513 lançadores múltiplos de foguetes;
21.190 peças de artilharia de campanha e morteiros;
31.149 veículos militares especiais.