Na zona operacional do agrupamento russo Tsentr (Centro) foram eliminados até 560 militares ucranianos, um tanque e cinco veículos blindados de combate, inclusive um veículo blindado de transporte de pessoal M113 e um veículo blindado HMMWV fabricados nos EUA.
Na direção de Carcóvia as unidades do agrupamento russo Sever (Norte) atingiram pessoal e equipamento do inimigo e ele perdeu até 30 combatentes, dois veículos, duas peças de artilharia e um depósito de munição.
Por sua vez, o agrupamento russo Yug (Sul) assumiu linhas e posições mais favoráveis e os ucranianos perderam mais de 190 homens, um veículo blindado de transporte de pessoal Spartan de fabricação britânica e duas peças de artilharia de campanha, incluindo uma peça de artilharia autopropulsada Panzerhaubitze 2000 de 155 mm de fabricação alemã.
Vale ressaltar que o agrupamento russo Zapad (Oeste) eliminou até 240 militares, três veículos blindados de combate, incluindo um veículo blindado de transporte de pessoal M113 fabricado nos EUA, uma caminhonete e três peças de artilharia de campanha, duas delas de fabricação ocidental, do Exército ucraniano.
Nota-se que as Forças Armadas da Ucrânia perderam até 135 soldados e uma peça de artilharia autopropulsada Caesar de fabricação francesa como resultado das ações do agrupamento russo Vostok (Leste).
As unidades do agrupamento russo Dniepre eliminaram até 50 militares ucranianos e destruíram dois veículos blindados de combate, incluindo um veículo blindado de transporte de pessoal M113 fabricado nos Estados Unidos, três carros e uma estação de guerra eletrônica.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu:
653 aviões;
283 helicópteros;
42.710 veículos aéreos não tripulados;
592 sistemas de mísseis antiaéreos;
21.254 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.514 lançadores múltiplos de foguetes;
21.397 peças de artilharia de campanha e morteiros;
31.393 veículos militares especiais.