Conforme relatado, na área de responsabilidade do agrupamento Yug, Kiev perdeu até 180 militares e um depósito de materiais.
O agrupamento de tropas russas Tsentr (Centro) continuou avançando em profundidade da defesa adversária, com perdas ucranianas atingindo até 580 militares e quatro veículos blindados no último dia.
O agrupamento de tropas Zapad (Oeste) prevaleceu nos combates com 12 brigadas ucranianas, infligindo danos a infantaria e equipamentos em vários povoados da República Popular de Donetsk (RPD) e região de Carcóvia.
As forças ucranianas perderam nestas zonas até 205 efetivos.
Por sua vez, na área do agrupamento de tropas Vostok (Leste), as forças ucranianas perderam mais de 140 militares, um tanque e uma peça de artilharia autopropulsada Panzerhaubitze 2000 fornecida pela Alemanha.
Na zona operacional do agrupamento Sever (Norte), na direção de Carcóvia, as tropas ucranianas perderam até 30 militares.
Já o agrupamento de tropas Dniepre eliminou no último dia até 65 soldados ucranianos, um veículo de combate de infantaria, dois depósitos de munição e três estações de guerra eletrônica, informou a pasta militar russa.
O Exército russo atingiu ainda uma instalação de petróleo e gás e a infraestrutura de aeródromos militares ucranianos.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu:
653 aviões;
283 helicópteros;
42.800 veículos aéreos não tripulados;
592 sistemas de mísseis antiaéreos;
21.268 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.514 lançadores múltiplos de foguetes;
21.463 peças de artilharia de campanha e morteiros;
31.420 veículos militares especiais.