Na zona operacional do agrupamento Tsentr, as forças ucranianas perderam, no último dia, até 510 militares, um tanque Leopard de fabricação alemã e um lançador múltiplo de foguetes Vampire de fabricação tcheca.
Os militares russos do agrupamento de tropas Zapad (Oeste) prevaleceram nos combates com quatro brigadas e um regimento ucranianos em vários distritos da região de Carcóvia, da RPD e da República Popular de Lugansk (RPL), com o inimigo perdendo até 220 militares nestes setores.
Na área do agrupamento Vostok (Leste), as formações ucranianas perderam, no último dia, até 140 militares, um tanque e um obuseiro M198 de fabricação estadunidense.
O agrupamento de tropas russo Yug (Sul) aprimorou no último dia sua posição tática, com perdas ucranianas atingindo até 155 militares e quatro obuseiros.
Na área do agrupamento Sever (Norte), na direção de Carcóvia, as tropas ucranianas perderam até 130 militares e um veículo blindado de transporte de pessoal.
Além disso, na direção do agrupamento de tropas Dniepre, o Exército ucraniano perdeu até 75 efetivos nas últimas 24 horas.
A Força Aérea russa, drones e artilharia infligiram danos a aeródromos e portos ucranianos.