A aviação e artilharia da Rússia atingiram a infraestrutura de aeródromos militares, armazéns de veículos aéreos não tripulados, bem como concentrações de pessoal e equipamento militar da Ucrânia em 139 áreas.
Por sua vez, o agrupamento Zapad (Oeste) atingiu militares e equipamentos de cinco brigadas ucranianas em várias áreas da região de Carcóvia, tendo o adversário perdido mais de 200 efetivos, duas peças de artilharia de campanha, duas estações de guerra eletrônica Zakhist-AF e Anklav, bem como um depósito de munições.
A defesa antiaérea russa derrubou cinco bombas aéreas guiadas Hammer, 19 projéteis do sistema de lançamento múltiplo de foguetes RM-70 Vampire e 185 drones de asa fixa.
As unidades do agrupamento de tropas russas Yug (Sul) no último dia tomaram linhas e posições mais vantajosas. As tropas ucranianas perderam até 185 soldados, um sistema antimíssil Strela-10 e três unidades de artilharia de campanha.
Segundo a entidade militar russa, as unidades do agrupamento Vostok (Leste) continuaram avançando na profundidade das defesas do Exército ucraniano, as baixas do adversário neste setor foram de até 175 combatentes, um depósito de munições e vários equipamentos militares.
A entidade militar relatou ainda que as tropas russas libertaram os povoados de Orlovka e Pogrebki, na região russa de Kursk.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu os seguintes equipamentos do adversário:
656 aviões;
283 helicópteros;
44.616 veículos aéreos não tripulados;
597 sistemas de mísseis antiaéreos;
21.742 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.522 lançadores múltiplos de foguetes;
22.042 peças de artilharia de campanha e morteiros;
32.121 veículos militares especiais.