Agrupamento de tropas russas Tsentr (Centro) melhorou a posição tática, tendo o Exército de Kiev perdido mais de 480 militares, dois tanques, dois blindados Kazak, duas peças de artilharia e uma estação de inteligência eletrônica.
Por sua vez, as unidades do agrupamento de tropas Zapad (Oeste) melhoraram a sua posição na linha dianteira, tendo o adversário perdido até 250 efetivos, um veículo blindado HMMWV, três peças de artilharia e três depósitos de munições.
Por fim, o agrupamento de tropas russas Yug (Sul) tomou posições mais vantajosas, tendo Kiev perdido até 310 combatentes, dois veículos blindados, um obuseiro M777 dos EUA e uma estação de luta contrabateria AN/TPQ-36 dos EUA. Também foram eliminadas duas estações de guerra eletrônica, um depósito de drones e um de combustível.
O agrupamento Sever (Norte) atingiu o pessoal e equipamentos blindados de seis brigadas e um regimento ucranianos em áreas de cinco povoados da região ucraniana de Sumy, como resultado a Ucrânia perdeu até 55 soldados, informa a entidade militar russa.
Os meios russos de defesa antiaérea derrubaram no último dia duas bombas aéreas guiadas JDAM e um projétil de sistema Himars, bem como 58 drones ucranianos de asa fixa.
Unidades do agrupamento de tropas russas Vostok (Leste) continuaram o avanço na profundidade da defesa das forças ucranianas. Como resultado o adversário perdeu até 150 militares, três peças de artilharia de campanha e um depósito de materiais de apoio.