Operação militar especial russa

Soldados russos usam drones FPV como defesa antiaérea, abatendo drones pesados Baba Yaga ucranianos

Operadores de drones russos abatem drones ucranianos pesados do tipo Baba Yaga com drones de ataque FPV nas batalhas na direção de Chasov Yar, disse à Sputnik o comandante do pelotão de assalto Rus com codinome Missioner.
Sputnik
Segundo o interlocutor da Sputnik, os operadores de drones usam munições de explosão direcionada em drones FPV, que atingem Baba Yaga com estilhaços.

"Há uma luta completa e bem-sucedida, não vou ter medo dessa palavra, contra esses tipos de armas do inimigo [drones de ataque Baba Yaga ucranianos], pois agora existe mesmo um ramo de drones para efetuar contra-ataques aos drones e às defesas antiaéreas", ressaltou Missioner.

Operação militar especial russa
Zelensky está atrasando acordo de paz, sacrificando povo ucraniano, aponta analista
Segundo ele, os drones estão em serviço constante e têm uma carga de detonação remota, pois isso facilita a desativação de um drone de alta capacidade do inimigo.
Assim, finalizou o comandante, em um drone normal é difícil se aproximar para bater nas pás, mas aqui você simplesmente voa sobre elas e aciona a carga.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar