O agrupamento russo Tsentr (Centro) eliminou até 430 soldados, sete veículos de combate blindados, uma caminhonete e cinco peças de artilharia do inimigo.
O agrupamento russo Sever (Norte) liquidou até 65 efetivos, quatro veículos de combate blindados, dois carros, quatro peças de artilharia de campo, além de depósitos de munição e combustível.
Na área de atuação do agrupamento russo Yug (Sul), o Exército ucraniano perdeu até 280 militares, dois veículos de combate blindados, 17 veículos, três peças de artilharia de campo, incluindo um obuseiro M777 de 155 mm fabricado nos Estados Unidos, duas estações de guerra eletrônica, depósitos de munição e de equipamento.
Por sua vez, o agrupamento russo Zapad (Oeste) eliminou até 230 soldados, três veículos de combate blindados MaxxPro fabricados nos EUA, quatro caminhonetes, quatro peças de artilharia de campo, incluindo duas de fabricação ocidental, uma estação de guerra eletrônica e um depósito de munição.
O agrupamento russo Vostok (Leste) liquidou no último dia mais de 130 soldados, um tanque, quatro carros, um veículo de recuperação, três peças de artilharia de campo, incluindo uma peça de artilharia autopropulsada Archer 155 mm de fabricação sueca e um depósito de material do adversário.
O agrupamento russo Dniepre eliminou mais de 65 efetivos, um veículo de combate de infantaria, três carros, quatro estações de guerra eletrônica e um depósito de munição das forças ucranianas.
Além disso, a defesa antiaérea russa derrubou no último dia uma bomba aérea guiada JDAM fabricada nos EUA e 100 drones de asa fixa ucranianos.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu os seguintes armamentos do adversário:
660 aviões de combate;
283 helicópteros;
50.082 veículos aéreos não tripulados;
601 sistemas de mísseis antiaéreos;
22.701 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.534 lançadores múltiplos de foguetes;
23.276 peças de artilharia de campanha e morteiros;
33.714 veículos militares especiais.