O agrupamento russo Sever (Norte) liquidou até 75 soldados, um veículo blindado de combate, 14 carros, seis peças de artilharia e um depósito de combustível.
As baixas inimigas na área de ação do agrupamento russo Yug (Sul) totalizaram até 250 homens, um tanque, cinco veículos blindados de combate, seis carros, uma peça de artilharia de campo, uma estação de guerra eletrônica e quatro depósitos de munição.
Por sua vez, o agrupamento russo Zapad (Oeste) melhorou sua posição tática e eliminou até 235 soldados das forças ucranianas.
As unidades do agrupamento russo Vostok (Leste) continuaram avançando em profundidade na defesa inimiga, eliminando até 140 militares e dois depósitos do Exército ucraniano.
O ministério acrescentou que os ucranianos perderam até 70 militares, um veículo de combate blindado, três carros, uma estação de guerra eletrônica e dois depósitos de munição como resultado das ações do agrupamento russo Dniepre.
Além disso, a defesa antiaérea russa derrubou uma bomba aérea guiada JDAM, dois projéteis do sistema Himars e 124 drones de asa fixa.
No total, desde o início da operação militar especial em 2022, o Exército russo destruiu os seguintes armamentos do adversário:
661 aviões;
283 helicópteros;
53.945 veículos aéreos não tripulados;
605 sistemas de defesa antiaérea;
23.064 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.553 lançadores múltiplos de foguetes;
24.168 peças de artilharia de campanha e morteiros;
34.654 veículos militares especiais.