O agrupamento russo Tsentr (Centro) melhorou sua posição tática, com o adversário perdendo no último dia neste setor até 460 militantes.
O agrupamento russo Sever (Norte) eliminou nas últimas 24 horas até 200 soldados ucranianos, cinco veículos de combate blindados, oito carros e quatro peças de artilharia de campo.
O ministério acrescentou que o adversário perdeu mais de 80 homens, quatro carros, uma estação de guerra eletrônica e um depósito de munições na área de atuação do agrupamento russo Yug (Sul).
Na área de atuação do agrupamento russo Zapad (Oeste), as baixas do Exército ucraniano totalizaram até 190 combatentes, um veículo de transporte de pessoal M113 fabricado nos Estados Unidos, um veículo de combate blindado, seis caminhonetes, uma peça de artilharia e uma estação de guerra eletrônica.
Por sua vez, o agrupamento russo Vostok (Leste) liquidou mais de 150 militares, um veículo de transporte de pessoal, um veículo blindado de combate e um carro das forças ucranianas.
O agrupamento russo Dniepre eliminou até 50 soldados, quatro carros e uma peça de artilharia de campo do inimigo.
Além disso, a defesa antiaérea russa derrubou três bombas guiadas aéreas JDAM e 143 drones ucranianos de asa fixa.
"Com o fim do cessar-fogo, as Forças Armadas russas prosseguiram a operação militar especial", finalizou o comunicado do Ministério da Defesa da Rússia.