O agrupamento das tropas russas Tsentr (Cento) eliminou mais de 490 efetivos ucranianos, um tanque, dois veículos blindados de combate, incluindo um veículo blindado Kirpi de fabricação turca, 14 carros, uma peça de artilharia e um depósito de munição das forças ucranianas.
As baixas inimigas na área de atuação do agrupamento russo Sever (Norte) totalizaram até 140 militares, um veículo blindado de combate, seis carros e cinco peças de artilharia de campanha.
Por sua vez, o agrupamento russo Yug (Sul) liquidou até 265 soldados ucranianos, um tanque, um veículo blindado de combate, quatro caminhonetes, uma peça de artilharia de campanha e três estações de guerra eletrônica.
O Exército ucraniano perdeu mais de 225 militares, um tanque, um veículo blindado de transporte de pessoal M113 fabricado nos Estados Unidos, 13 carros, duas peças de artilharia de fabricação ocidental, duas estações de guerra eletrônica e quatro depósitos de munição como resultado das atividades do agrupamento russo Zapad (Oeste).
O agrupamento russo Vostok (Leste) eliminou mais de 160 homens, três veículos blindados de combate, seis carros, duas peças de artilharia de campanha e duas estações de guerra eletrônica do adversário.
O inimigo sofreu perdas de 65 efetivos, um veículo blindado de combate, três carros, duas peças de artilharia e duas estações de guerra eletrônica como resultado das atividades do agrupamento russo Dniepre.
Além disso, a defesa antiaérea russa derrubou três bombas guiadas JDAM de fabricação estadunidense, um projétil do sistema Himars e 80 drones ucranianos de asa fixa.
No total, desde o início da operação militar especial em 2022, o Exército russo destruiu os seguintes armamentos:
662 aeronaves,
283 helicópteros,
57.516 veículos aéreos não tripulados,
605 sistemas de mísseis antiaéreos,
23.366 tanques e outros veículos blindados de combate,
1.563 lançadores múltiplos de foguetes,
24.985 artilharia de campo e morteiros,
35.593 unidades de veículos militares especiais motorizados.