A entidade militar aponta que o agrupamento de tropas russas Yug (Sul) tomou linhas e posições mais avançadas, tendo o Exército ucraniano perdido mais de 275 militares, três blindados de combate, três depósitos de munições e um depósito de meios materiais.
Tropas ucranianas perderam no último dia mais de 145 militares, dois blindados de combate, uma estação de guerra eletrônica e dois depósitos de meios materiais na área de operações do agrupamento russo Sever (Norte).
Já os meios russos de defesa antiaérea derrubaram no último dia cinco bombas aéreas guiadas JDAM dos EUA e 233 drones ucranianos de asa fixa.
O agrupamento de tropas russas Vostok (Leste) continuou o avanço para a profundidade da defesa do adversário, atingindo brigadas ucranianas na República Popular de Donetsk (RPD) e na região de Zaporozhie, tendo o adversário perdido mais de 210 soldados, dois veículos blindados de combate, uma peça de artilharia de campanha e duas estações de guerra eletrônica.
Os militares do agrupamento russo Tsentr (Centro) melhoraram sua posição na linha de frente, já o Exército de Kiev perdeu no último dia até 530 combatentes, três veículos blindados e cinco picapes.
As unidades do agrupamento Zapad (Oeste) melhoraram posição tática, tendo forças ucranianas perdido no último dia até 210 militares, três blindados de combate, 13 picapes e três depósitos de munições.