Operação militar especial russa

Zelensky está cada vez mais em pânico por causa da situação de seu Exército, diz analista

O comportamento do líder ucraniano Vladimir Zelensky mostra que ele teme que a comunidade internacional tenha perdido o interesse pela Ucrânia, em meio ao aumento das tensões entre Israel e o Irã, disse o analista militar britânico Alexander Mercouris em seu canal de YouTube.
Sputnik
"O tempo da Ucrânia está se esgotando cada vez mais rápido, e todos sentem isso. Na próxima cúpula da OTAN, Zelensky será impedido [de entrar] ou obrigado de dizer algo que seja benéfico para seus parceiros. Ele mesmo entende isso. Em vez de presunção no discurso de Zelensky, agora você pode ouvir um pânico crescente", considera o analista.
Ultimamente, a situação deplorável do Exército ucraniano na frente de batalha parece ser um prenúncio do desastre que Kiev pode enfrentar, afirmou Mercouris.
Panorama internacional
Resposta da Rússia ao possível uso de uma bomba suja pela Ucrânia será catastrófica, diz Putin
Anteriormente, Vladimir Zelensky reclamou, em uma entrevista com o canal de TV americano ABC, por os Estados Unidos terem enviado para o Oriente Médio 20 mil mísseis, que, segundo ele, eram destinados às Forças Armadas da Ucrânia.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar