Operação militar especial russa

Exército russo liberta povoado de Dyleevka na república de Donetsk, informa MD

As tropas ucranianas perderam no último dia outros 190 militares, um blindado de transporte dos EUA M113, uma estação de guerra eletrônica e quatro carros na área de operações do agrupamento de tropas russas Yug (Sul) na república de Donetsk, informou o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik
Além disso, unidades do agrupamento Yug tomaram o controle do povoado de Dyleevka na República Popular de Donetsk (RPD), adicionou o MD.

A entidade militar aponta que as Forças Armadas da Rússia atingiram no último dia uma instalação de infraestrutura portuária ucraniana, oficinas de montagem e um armazéns de veículos aéreos não tripulados.

O agrupamento de tropas russas Zapad (Oeste) atingiu no último dia formações de quatro brigadas ucranianas em várias áreas da região de Carcóvia e República Popular de Donetsk (RPD). Como resultado, o adversário perdeu mais de 220 militares, 11 carros, uma peça de artilharia, três estações de guerra eletrônica e três depósitos de munições.
Operação militar especial russa
Zelensky está cada vez mais em pânico por causa da situação de seu Exército, diz analista
Já o agrupamento Tsentr (Centro) eliminou até 230 combatentes ucranianos, três peças de artilharia de campanha, oito picapes e vários blindados de combate.

A defesa antiaérea russa eliminou nas últimas 24 horas duas bombas aéreas guiadas JDAM de origem norte-americana, um míssil de grande alcance Neptun e 168 drones de asa fixa, aponta o comunicado.

Kiev perdeu no último dia até 235 soldados, dois blindados de combate, sete peças de artilharia e dois depósitos de munições na área de operações do agrupamento de tropas russas Sever (Norte), detalha o ministério.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar