Um observador militar relatou que as marcações dão a mais forte evidência até agora que o J-35 tinha entrado em produção e estava se aproximando da prontidão operacional para implantação a bordo do mais recente porta-aviões da China, escreve South China Morning Post.
Ao contrário das fotos anteriores tomadas em terra, as imagens recentes indicam que se trata de estudos feitos em pleno voo em formação cerrada. Suas marcas de identificação claramente visíveis sugerem que os caças de quinta geração entraram em produção inicial, de acordo com o ex-instrutor do ELP Song Zhongping, detalha o jornal.
Uau... aparentemente, também a Aviação Naval do ELP finalmente revelou seus dois primeiros caças operacionais (?) J-35.
As imagens que se tornaram virais no Weibo, o equivalente chinês da rede social X, mostram os jatos com marcações claras "Marinha Chinesa" em suas fuselagens e insígnias "Flying Shark" em suas caudas – a mais forte indicação visual de integração naval formal.
Estas marcações, juntamente com os números de série oficiais "0011" e "0012", sugeriram que os caças faziam parte de uma produção inicial de baixa taxa, disse Song.