O agrupamento Tsentr (Centro) atingiu formações ucranianas em várias áreas da RPD e região de Dnepropetrovsk, tendo o adversário perdido até 410 militares, cinco blindados de combate, cinco peças de artilharia e uma estação de guerra eletrônica.
Tropas de Kiev perderam até 170 militares, dois blindados de combate, 18 carros, duas peças de artilharia e dois depósitos de meios materiais na área de operações do agrupamento de tropas russas Sever (Norte).
Aviação tático-operacional e artilharia das Forças Armadas da Rússia atingiram locais de montagem e armazenamento de drones de longo alcance e armazéns de munições das tropas ucranianas.
A entidade militar destaca que meios russos de defesa antiaérea derrubaram durante o dia sete projéteis de sistema Himars dos EUA e 312 drones ucranianos de asa fixa.
Por sua vez, unidades do agrupamento russo Yug (Sul) melhoraram sua posição na linha dianteira do front, tendo o adversário perdido mais de 200 militares, duas peças de artilharia, duas estações de guerra eletrônica e um depósito de munições.
Agrupamento russo Zapad (Oeste) atingiu quatro brigadas ucranianas, como resultado o Exército de Kiev perdeu até 225 efetivos, vários blindados de combate, duas peças de artilharia, um sistema de lançamento múltiplo de foguetes RAK-AS-12, uma estação de guerra eletrônica Plastun, quatro estações de guerra eletrônica RADA RPS-42 de produção israelense e cinco depósitos de munições.
No total, desde o início da operação militar especial em 2022, o Exército russo destruiu os seguintes armamentos do adversário:
665 aeronaves;
283 helicópteros;
76.497 veículos aéreos não tripulados;
625 sistemas de mísseis antiaéreos;
24.539 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.585 lançadores múltiplos de foguetes;
28.387 artilharias de campo e morteiros;
39.500 unidades de veículos militares especiais.