Operação militar especial russa

Defesa russa divulga ação de alta precisão de caças Su-25 contra posições ucranianas

As tripulações de caças russos Su-25 eliminaram um grupo de efetivos e um abrigo das forças ucranianas na área de atuação do agrupamento russo Tsentr (Centro), informou no domingo (31) o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik
O ministério destacou que os lançamentos de foguetes dos caças Su-25 foram realizados em pares a baixa altitude.

"As tripulações da aviação de assalto, em caças Su-25, eliminaram o pessoal e destruíram um reduto das Forças Armadas da Ucrânia na área de responsabilidade do agrupamento russo Tsentr [Centro]", ressaltou o comunicado.

Operação militar especial russa
Analista acusa Ocidente de sacrificar a Ucrânia em disputa geopolítica com a Rússia
Segundo as informações divulgadas pelo ministério, após as missões de combate, os especialistas da equipe de engenharia realizaram trabalhos de manutenção nos caças.
De acordo com a publicação, os trabalhos foram necessários para preparação de equipamentos de aviação para novas missões.
Ontem (30), o chefe do Estado-Maior, Valery Gerasimov, informou que o agrupamento russo Tsentr (Centro) continua desenvolvendo uma ofensiva nas direções de Krasnoarmeisk (Pokrovsk, na denominação ucraniana) e Dnepropetrovsk.
Vale ressaltar que a cidade de Krasnoarmeisk é um dos principais nós de transporte das Forças Armadas da Ucrânia na República Popular de Donetsk (RPD).
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar