O portal destaca que a Ucrânia está perdendo seriamente para a Rússia em todos os aspectos, incluindo bases logísticas e de produção.
"A [...] verdade é que a posição da Ucrânia no campo de batalha está se tornando cada vez mais terrível. Não há uma arma ou conjunto de armas que possa reverter a posição da Ucrânia", ressalta a publicação.
Segundo o artigo, Kiev não será capaz de obter uma vantagem tecnológica sobre Moscou neste confronto.
Além disso, a matéria aponta que a Rússia possui uma vantagem de pessoal de três para um em relação à Ucrânia.
Neste contexto, o portal acrescenta que Moscou também tem vantagem sobre Kiev em termos de quantidade e qualidade de drones de ataque.
Assim, finaliza a publicação, nenhuma arma da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) fornecida a Kiev possa mudar a situação devastadora para o Exército ucraniano no front.
Anteriormente, um militar ucraniano afirmou à mídia britânica que Kiev precisa receber mais drones e sistemas de armamento de longo alcance para que a Ucrânia supostamente possa retomar a iniciativa no conflito.
Por sua vez, nesta segunda-feira (29), o porta-voz do presidente da Rússia, Dmitry Peskov, ao comentar a possibilidade de fornecimento dos mísseis estadunidenses Tomahawk à Ucrânia, ressaltou que no momento não existe uma panaceia que possa mudar a situação na linha de frente para Kiev.