Operação militar especial russa

Artilharia russa aniquila mais uma posição do inimigo na região de Carcóvia, diz MD

Os militares russos eliminaram uma posição fortificada das Forças Armadas da Ucrânia na região de Carcóvia com uso do sistema de artilharia autopropulsada Pion, informou na sexta-feira (10) o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik
O ministério destacou que, tendo recebido dados da inteligência aérea, as unidades armadas com Pion avançaram para a área em causa.

"As unidades dos poderosos canhões Pion da 45ª Brigada de Artilharia Pesada do agrupamento russo Zapad [Oeste] destruíram uma área fortificada das Forças Armadas da Ucrânia na região de Carcóvia, no setor de Kupyansk da linha de frente", ressalta o comunicado.

Operação militar especial russa
Forças ucranianas atacam agricultores em áreas próximas à linha de frente, diz combatente
De acordo com o MD, após a rápida instalação do armamento e a organização dos sistemas de vigilância aérea, as tropas russas efetuaram diversos disparos com correção de trajetória.
Assim, finalizou o ministério, de acordo com o reconhecimento aéreo posterior, todos os alvos foram atingidos com desvios mínimos.
Ontem (9), o Ministério da Defesa da Rússia relatou que a Rússia atacou estruturas portuárias, energéticas e de combustível usadas pelo Exército ucraniano.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar