Durante evento do PL Mulher em Rio Verde (GO), a mulher do ex-presidente Jair Bolsonaro declarou que os eleitores devem abrir os "olhos espirituais" e criticou o casal do Palácio da Alvorada por supostamente começar a ir para a igreja.
"Nós não vamos aceitar mais essa esquerda maldita governando a nossa nação. Um casalzinho, que demoniza Israel, mas que agora começou a frequentar as igrejas", afirmou Michelle, conforme publicado pelo Terra. "Vamos abrir os nossos olhos espirituais. Vamos entender que a mentira está dentro desse povo."
No início deste mês, a Folha de S.Paulo informou que Jair teria aceitado apoiar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), para as eleições presidenciais de 2026, contanto que a vice-presidente da chapa fosse Michelle.
Em setembro, a ex-primeira-dama disse em uma entrevista para a revista britânica The Telegraph que não descartaria concorrer à Presidência do Brasil em 2026, mas dias depois recuou e revelou o desejo de permanecer como acompanhante de Jair na Alvorada.