Operação militar especial russa

Países da UE estão à beira de uma crise, diz inteligência russa

Os países da União Europeia (UE), devido ao desejo de derrotar a Rússia, estão à beira de uma crise socioeconômica, informou na quarta-feira (12) o Serviço de Inteligência Externa da Rússia em comunicado.
Sputnik
O SVR salientou que a política antirussa dos países europeus já se traduziu em orçamentos deficitários.
Além disso, a inteligência russa apontou que a Armênia, que durante anos comprou grãos da Rússia, agora quer, por razões políticas, comprar parte dos grãos da Ucrânia, apesar do preço ser mais do dobro.
Operação militar especial russa
Após fim do conflito militar, Moscou definirá futuro político da Ucrânia, afirma analista
Então, a Armênia exige que Bruxelas compense o preço superior a pagar pelos grãos ucranianos, propondo uma ação "três em um" — ajuda à Armênia, apoio a Kiev e semear a desconfiança entre Moscou e Yerevan. Porém, a UE não possui recursos financeiros para isso.

"Seria tão bom pagar pelos grãos ucranianos com ativos russos roubados! Mas ainda não conseguem extorqui-los. A Bélgica, esse 'dormitório de ladrões' é teimosa. Parece que tem medo, pois sabe que sofrerá as consequências, e não serão poucas", destacou o comunicado.

Assim, finaliza o SVR, a UE acha que poderia pagar uma vez e esquecer, como na história do Novo Testamento, mas não: os europeus terão que enviar dinheiro, já de si escasso, continuamente para a Armênia.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar