Panorama internacional

General russo morre em Moscou na sequência de explosão de bomba (VÍDEO)

Na manhã desta segunda-feira (22), na sequência da explosão de uma bomba, morreu em Moscou o tenente-general russo Fanil Sarvarov, disse à Sputnik a representante oficial do Comitê de Investigação, Svetlana Petrenko.
Sputnik
De acordo com a investigação, um dispositivo explosivo instalado sob o carro do general foi detonado na manhã de 22 de dezembro no sul de Moscou.

"Em resultado dos ferimentos sofridos, morreu o chefe do departamento de treinamento operacional do Estado-Maior das Forças Armadas da Rússia, o tenente-general Fanil Sarvarov", disse a representante oficial do Comitê de Investigação.

Operação militar especial russa
FSB: agente ucraniano é eliminado na Crimeia ao tentar plantar bomba sob carro de general russo
De acordo com uma das versões, os serviços de inteligência ucranianos estavam envolvidos no assassinato. Foi iniciado um processo criminal.
Vale destacar que o general morto Sarvarov estava inserido na base de dados do site extremista ucraniano Mirotvorets. A procuradoria da Rússia declarou que está monitorando a investigação do atentado, por homicídio e tráfico ilícito de explosivos.
Investigadores e especialistas forenses estão interrogando testemunhas e examinando câmeras de segurança. Também estão planejados testes médico-forenses e de explosivos.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar