Em bilhete escrito à mão, Bolsonaro comunicou à coluna de Paulo Cappelli, do Metrópoles, que cancelou o encontro. "Informo que não concederei entrevista nesta data, por questões de saúde".
A entrevista havia sido autorizada pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e seria realizada na Superintendência da PF, onde Bolsonaro está preso desde 22 de novembro, após romper a tornozeleira eletrônica.
Jair Bolsonaro (PL) fala à imprensa após prestar depoimento à Polícia Federal (PF) no âmbito de uma investigação envolvendo um de seus filhos, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro. Brasília (DF), 5 de junho de 2025
© AP Photo / Eraldo Peres
A equipe jurídica do ex-presidente Jair Bolsonaro solicitou hoje (23) ao Supremo Tribunal Federal que ele seja internado amanhã (24) para realizar uma cirurgia de correção de hérnia inguinal bilateral.
A operação está prevista para ocorrer na quinta-feira (25), após autorização concedida pelo ministro Alexandre de Moraes na última sexta-feira (19), com base em laudo da Polícia Federal que recomendou o procedimento.
O pedido também inclui autorização para que Bolsonaro seja acompanhado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e pelos filhos Flávio e Carlos Bolsonaro durante o período de internação.