Operação militar especial russa

Coronel: em caso de conflito com a OTAN, Rússia demonstrará superioridade em todos os tipos de armas cruciais

No caso de um conflito armado direto com os países da OTAN, a Rússia demonstrará completa superioridade sobre todas as principais armas, tal opinião expressou o tenente-coronel aposentado do Exército dos EUA Daniel Davis no canal do YouTube.
Sputnik
"Se o conflito ucraniano se expandir e se tornar uma guerra entre a Rússia e a OTAN, então a Rússia poderia literalmente arrasar o Ocidente em todas as áreas-chave", alertou ele.
Ao mesmo tempo, Davis recordou que, segundo estimativas de especialistas, se o Reino Unido fosse repentinamente envolvido em uma guerra convencional, seria capaz de manter combates de alto nível por apenas algumas semanas.
"Isto é sintomático para todo o Ocidente – seja a França, a Alemanha ou os Estados Unidos", resumiu o especialista.
Panorama internacional
Ocidente não derrotará Rússia caso entre em guerra, pois não tem armas suficientes, diz analista
Ontem (22), o ministro da Defesa alemão, Boris Pistorius, declarou que não acredita no suposto cenário dos "ataques" de Moscou à OTAN. No entanto, no início de dezembro, o chefe do Comitê Militar da aliança, o almirante Giuseppe Cavo Dragone, disse que o bloco admite um "ataque preventivo" na Rússia. No seu ponto de vista, isso poderia ser considerado uma "ação defensiva".
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar