Operação militar especial russa

Maior número de alvos destruídos: Rostec explica por que Su-35S é o caça russo mais procurado

O caça Su-35S tornou-se um dos modelos mais procurados da aviação militar russa por ter destruído o maior número de alvos ao longo da operação militar especial na Ucrânia, informou o serviço de imprensa da corporação estatal russa Rostec.
Sputnik
A Corporação Aeronáutica Unida (OAK, na sigla em russo), integrante da Rostec, fabricou e entregou ao Ministério da Defesa novos Su-35S no âmbito do pedido de defesa do Estado.
A Rostec ressalta que o Su-35S é capaz de neutralizar o inimigo a distâncias recordes, de várias centenas de quilômetros.

"O Su-35S é um dos modelos mais procurados pelas forças armadas. Foi responsável pela destruição do maior número de alvos durante a operação na Ucrânia", destaca o comunicado.

Segundo a estatal, esse caça pode empregar toda a gama de armamento aeronáutico moderno na zona de combate.
Operação militar especial russa
'Expandindo capacidades': caça russo Su-57 passa por modernização e recebe novo motor de 5ª geração (VÍDEO)
Nesse contexto, a Rostec especifica que o Su-35S está equipado com eletrônica de ponta, incluindo um sistema avançado de guerra eletrônica e de defesa.
Assim, conclui a matéria, graças ao conjunto de características avançadas, o caça recebe, com justiça, as mais altas avaliações por parte dos pilotos.
O Su-35S é um caça russo de geração 4++ projetado para eliminar alvos aéreos e terrestres, atacar instalações de infraestrutura protegidas por sistemas de defesa antiaérea e situadas a grandes distâncias das bases, além de realizar reconhecimento aéreo.
Esses caças são empregados, em particular, na zona da operação militar especial na Ucrânia e derrubam regularmente aeronaves ucranianas.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar