Operação militar especial russa

Drones russos Lancet destroem mais de 4 mil unidades de equipamentos militares da Ucrânia

O sistema de inteligência e ataque Lancet deixou inoperáveis mais de 4 mil unidades de equipamentos militares das forças ucranianas, a sua versão de exportação será apresentada na exposição UMEX&SimTEX 2026 nos Emirados Árabes Unidos, informa a exportadora estatal russa Rosoboronexport.
Sputnik
Durante a exposição e conferência internacional sobre sistemas não tripulados e equipamentos de treinamento UMEX&SimTEX 2026, que decorrerá em Abu Dhabi de 20 a 22 de janeiro, a exportadora apresentará soluções domésticas avançadas no campo de meios aéreos não tripulados e discutirá as perspectivas da indústria com delegações estrangeiras.

Como parte do sistema de ataque e reconhecimento profundamente modernizado Lancet-E, na exposição é apresentado o drone de reconhecimento Z-16E e munições vagantes, conhecidas melhor como drones kamikaze, com empenagem dupla em forma de X Izdelie 51E e Izdelie 52E da empresa ZALA.

Operação militar especial russa
Ataques das forças russas com mísseis Oreshnik na Ucrânia são um aviso para a OTAN, diz professor
Destaca-se que as principais características distintivas dos produtos são a baixa área de dispersão efetiva e assinatura acústica, resistência aos meios de guerra eletrônica, manobramento preciso, bem como implantação rápida e facilidade de uso.
De acordo com fontes abertas e avaliações de analistas militares, graças a este sistema, mais de 4.000 unidades de equipamentos militares do Exército ucraniano foram desativadas no decorrer da operação militar especial.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar