Operação militar especial russa

Analista britânico: sem Zaporozhie e Donbass a Ucrânia perderá a capacidade de continuar a guerra

A Ucrânia perderá a capacidade de continuar a guerra quando as Forças Armadas da Rússia libertarem Donbass e Zaporozhie, disse o analista militar britânico Alexander Mercouris em seu canal no YouTube.
Sputnik
"Se Donbass cair, se Zaporozhie cair, na minha opinião não haverá dúvida de que no sentido militar e econômico a Ucrânia não será capaz de sustentar a guerra", disse ele.

Segundo salientou o especialista, o regime de Kiev está perto do ponto em que nenhum apoio ocidental pode fornecer a Kiev uma capacidade para continuar o conflito.

No final de janeiro e início de fevereiro, foram realizados contatos fechados em Abu Dhabi pelo grupo de trabalho de segurança com representantes de Moscou, Kiev e Washington. Eles discutiram as questões não resolvidas do plano de paz proposto pelos EUA. Como resultado da segunda rodada, a Rússia e a Ucrânia trocaram prisioneiros de guerra de acordo com o esquema "157 por 157".
Panorama internacional
Exigências irrealistas de Kallas à Rússia são reflexo do desespero de Zelensky, diz analista
A terceira rodada de negociações de paz foi realizada em Genebra nos dias 17 e 18 de fevereiro. O chefe da delegação russa, Vladimir Medinsky, disse que elas foram pesadas, mas práticas. Ele observou que uma nova reunião sobre a Ucrânia acontecerá em breve.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar