Os cosmonautas de NASA Barry Wilmore, Terry Verts e a astronauta da ESA Samantha Cristoforetti estão ultrapassando o falso alarme de vazamento de amônia no segmento dos EUA; os cosmonautas russos retornaram ao trabalho planejado, declarou nesta quinta-feira a Roscosmos, citando o chefe da agência espacial russa.
© REUTERS / NASA/Handout via ReutersOs investigadores da NASA acreditam que o sinal de vazamento de amônia na Estação Espacial Internacional foi um falso alarme.
Os investigadores da NASA acreditam que o sinal de vazamento de amônia na Estação Espacial Internacional foi um falso alarme.
© East News / SIPA/N.A.S.ANão está planejado cancelar o vôo para a EEI
2/5
© East News / SIPA/N.A.S.A
Não está planejado cancelar o vôo para a EEI
© REUTERS / NASA/Handout via Reuters"Os membros da tripulação abriram as escotilhas no segmento americano da estação, usando proteção especial, e mediram a concentração de substâncias tôxicas no ar, que tinha valores normais", declarou a Roscosmos na quinta-feira, 15 de janeiro
"Os membros da tripulação abriram as escotilhas no segmento americano da estação, usando proteção especial, e mediram a concentração de substâncias tôxicas no ar, que tinha valores normais", declarou a Roscosmos na quinta-feira, 15 de janeiro
© flickr.com / ISS Star TrailsEsta foto foi feita pelo cosmonauta da NASA Donald Roy Pettit. Ele é professor de fotografia espacial. Pettit foi duas vezes à EEI e de cada expedição trouxe inúmeras fotografias. A peculiaridade da imagem é que ela foi feita em velocidades lentas.
Esta foto foi feita pelo cosmonauta da NASA Donald Roy Pettit. Ele é professor de fotografia espacial. Pettit foi duas vezes à EEI e de cada expedição trouxe inúmeras fotografias. A peculiaridade da imagem é que ela foi feita em velocidades lentas.
© flickr.com / NASA's Marshall Space Flight Center A cúpula, que é um módulo-observatório da Estação Espacial Internacional (EEI)
A cúpula, que é um módulo-observatório da Estação Espacial Internacional (EEI)