Kerry: Ocidente considera introdução de novas sanções contra Rússia

© Sputnik / Mikhail PalinchakJohn Kerry
John Kerry - Sputnik Brasil
Nos siga no
EUA não vai prestar ouvidos à posição da Rússia e acreditam que sua política "não corresponde absolutamente aos padrões da comunidade internacional", declarou o secretário de Estado norte-americano, John Kerry.

Os EUA e seus aliados estão considerando a possibilidade de introdução de novas sanções contra a Rússia e consideram como inaceitável para a comunidade internacional a política da Federação da Rússia, disse Kerry.

Sergei Lavrov - Sputnik Brasil
Lavrov: Debaltsevo pode ser usada por EUA para ampliar sanções
Os Estados Unidos não vão jogar este jogo (prestar ouvidos à Rússia), juntamente com nossos aliados estamos considerando a possibilidade de introduzir sanções adicionais. A política da Rússia não corresponde aos princípios da comunidade internacional", declarou Kerry em Londres, comentando a política da Rússia em conexão com a resolução da crise na Ucrânia.

Os países ocidentais, desde março de 2014, já impuseram por diversas vezes sanções contra uma série de políticos russos, empresários e empresas por causa da posição da Rússia na Ucrânia. A última série de sanções foi promulgada em fevereiro e incluiu uma lista de sanções individuais contra pessoas que a União Europeia considera como responsáveis por desestabilizar a situação na Ucrânia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала