Lenço úmido da Malaysia Airlines é encontrado em praia da Austrália: nova pista do MH370?

© AP PhotoComissárias de bordo da Malaysia Airlines
Comissárias de bordo da Malaysia Airlines - Sputnik Brasil
Nos siga no
Um casal descobriu um pacote fechado contendo um lenço úmido da companhia aérea Malaysia Airlines na praia australiana de Cervantes, que fica 200 km ao norte da cidade de Perth, no oeste do país. Especialistas acreditam que o achado pode dar uma nova pista sobre o desaparecimento do voo MH370.

Kingsley e Vicki Miller encontraram o pacote em 2 de julho de 2014 e imediatamente relataram a descoberta às autoridades, mas só agora a notícia se espalhou pelas redes sociais.

Especialistas de Canberra estão analisando o lenço para tentar determinar sua origem, mas a tarefa é dificultada pelo fato de o pequeno pacote não ter quaisquer características ou identificadores específicos que o vinculem a um determinado voo.

O Boeing da Malaysia Airlines que fazia o trajeto de Kuala Lumpur para Pequim desapareceu em 8 de março de 2014. Em janeiro, a companhia declarou oficialmente o desaparecimento do MH370 como um acidente, abrindo caminho para o pagamento de indenização aos familiares das vítimas, enquanto as buscas continuam.

Os investigadores acreditam que o avião, que transportava 227 passageiros e 12 tripulantes, voou milhares de quilômetros fora da rota inicial até finalmente cair no oceano, em algum lugar perto da costa australiana.


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала