Quatro vezes campeã mundial de supino com apenas 15 anos de idade, a atleta russa Maryana Naumova entregou cartas e fotos de crianças da região de Donbass (Leste da Ucrânia) para o ex-fisiculturista, ator e político austro-americano Arnold Schwarzenegger, após ter estabelecido outro recorde mundial na competição "ArnoldBenchBach". Segundo informações do diário russo A&F, depois que a estudante quebrou o recorde para mulheres adolescentes ao levantar 150 kg no banco supino, Schwarzenegger, organizador do torneio, resolveu parabenizá-la pessoalmente.
"Eu lhe disse que esperava que ele reconciliasse a Rússia e os Estados Unidos. Eu também lhe dei cartas e fotos que recebo das crianças de Novorossiya [Donbass]. Arnold ouviu-me atentamente e prometeu agir".
Naumova é a primeira jovem menor de 18 anos a ser autorizada a participar de competições profissionais de levantamento de peso, e já acumula mais de 15 recordes mundiais em supino. Além disso, a atleta também participa de diferentes missões humanitárias ao redor do mundo. Em outubro de 2014, ela viajou para Donetsk e Lugansk, no leste da Ucrânia, a fim de apoiar as crianças locais.