Hackers denunciam envio de inspetores ocidentais para organizar provocações em Donbass

© Foto / http://www.cyber-berkut.orgCyberBerkut
CyberBerkut - Sputnik Brasil
Nos siga no
O grupo de hackers ucranianos Cyber Berkut divulgou em seu site uma lista com nomes de instrutores militares estrangeiros, que supostamente estariam chegando à Ucrânia para organizar provocações no sudeste do país.

Instrutores do exército norte-americano - Sputnik Brasil
Ucrânia recebe especialistas americanos e ingleses para treinar as forças armadas
“Nós, o CyberBerkut, alertamos os habitantes de Donbass e informamos a população da Ucrânia, que as criminosas autoridades da Ucrânia ocupada planejam, em breve, realizar uma série de provocações na fronteira com as repúblicas populares de Donetsk e Lugansk. Além disso, nossas fontes em Kiev informam que o governo planeja dentro de pouco tempo dar continuidade e acelerar a escalada do conflito militar no sudeste da Ucrânia. Assim, no período entre 12 de abril e 6 de maio de 2015, um grupo de inspetores militares do Ocidente chegará à Ucrânia para promover a sua atividade antipopular” — relatou o informe do grupo militante.

CyberBerkut destacou ainda que dentre os inspetores militares constam cidadãos da Polônia, Estônia, Finlândia, Turquia, Noruega, Letónia, França, Dinamarca, Áustria, Islândia, Alemanha e outros países. O maior número de especialistas será enviado à Ucrânia a partir dos Estados Unidos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала